|
|
|
|
ESPECIFICAÇÕES
TÉCNICAS |
|
CSM 24 - A4 F:
• 20 canais balanceados de entrada mono (1 a
20) (sendo que os canais de (5 a 20) fazem parte do
phantom power group e os canais de (1 a 4) não
fazem parte do phantom power group);
• 2 canais balanceados / desbalanceados de entrada
stereo (canais 21/22 e 23/24);
CSM 16 - A4 F:
• 14 canais balanceados de entrada mono (1 a
14) (sendo que os canais de (5 a 14) fazem parte do
phantom power group e os canais de (1 a 4) não
fazem parte do phantom power group);
• 1 canal balanceado / desbalanceado de entrada
stereo (canais 15/16);
CSM 12 - A4 F:
• 10 canais balanceados de entrada mono (1 a
10) (sendo que os canais de (3 a 10) fazem parte do
phantom power group e os canais de (1 a 2) não
fazem parte do phantom power group);
• 1 canal balanceado / desbalanceado de entrada
stereo (canais 11/12);
NESSES TRÊS MODELOS DE AUDIO MIXERS:
• 4 canais auxiliares sendo que os canais auxiliares
de (1 a 3) são pre-fader e para monitores e
o canal auxiliar (4) é pós-fader e para
efeitos e possui o DIGITAL EFFECTS FOR MICROPHONES
— processador digital interno com 15 PRESETS
de efeitos digitais para microfones (VOCAL), com chave
seletora de programas, chave reversora para efeitos
interno / externo e display de dois dígitos;
• 1 canal de saída balanceado stereo
master com equalizador gráfico de 5 bandas;
• 1 canal de saída stereo para fone de
ouvido e 1 canal de saída stereo para gravação.
|
|
|
RECURSOS
POR CANAL DE ENTRADA MONO (normal e phantom power group): |
|
1-
Entrada balanceada de alto ganho (MIC), com conector
XLR;
2- Entrada balanceada de linha (LINE),
com conector P10 (1/4" TRS);
3- Insert (send/return), com conector
P10 (1/4" TRS);
4- Controles: ganho (gain) com indicador
de clip, agudos (high), médios (mid) e graves
(low), volumes para — auxiliar 1, auxiliar 2,
auxiliar 3 — pre-fader (monitor), volume para
auxiliar 4 — post-fader (effect), panorama e
volume deslizante, com fader de 60 mm;
5- Chaves de acionamento para PFL
e Mute;
|
|
|
RECURSOS POR CANAL
DE ENTRADA STEREO: |
|
1- Entrada esquerda (LEFT) e entrada direita
(RIGHT), com conectores P10 (1/4" TRS) balanceados,
para teclados stereo, retorno de efeitos stereo,
saída de linha de áudio de microcomputador,
etc.;
2- Entrada esquerda (LEFT) e entrada
direita (RIGHT) com conectores RCA desbalanceada
para players de CD, MD, DVD, BLU-RAY; videoke, PC
— saída de linha de áudio de
microcomputador (desktop);
3- Entrada stereo desbalanceada
(L/R in 8 to 50 )
com conector J2 para plugue P2 (1/8” TRS)
para fontes de programa auxiliares digitais (notebook,
tablets, smartphone, iPOD, MP3, MP4, MP5...);
4- Chaveamento em stereo, com chave
push-button, para uma entrada stereo desbalanceada
de sinais provenientes da entrada USB - IN - STEREO
DIGITAL PLAYER com FOLDER SHIFT, para PEN DRIVE
ou para MICRO CARTÃO SD ou SDHC, através
de adaptador USB;
5- Controles stereo de: ganho (GAIN)
com indicador de CLIP, agudos (HIGH), médios
(MID) e graves (LOW), volumes para — auxiliar
1, auxiliar 2, auxiliar 3 — pré-fader
(MONITOR), volume para auxiliar 4 — post-fader
(EFFECT), balanço (BALANCE) e volume com
fader de 60mm;
6- Chaves de acionamento para PFL
e Mute.
|
|
|
RECURSOS
DA SEÇÃO MASTER: |
|
1- Canal de saída stereo master (L
e R) balanceado, com conectores XLR, com controles
de volume com faders de 60mm; VU Meter Bargraph com
segmentos de 8 leds (de -15dB a +16dB);
2- 3 canais de saída de monitor
(Aux. 1, Aux. 2, Aux. 3 - pré-fader), com conector
de saída P10 (1/4" TS), com controles
de volume; 2 leds indicadores de níveis —
+4dB e CLIP;
3- Canal de efeitos ( AUX. 4 EFFECT
- pós-fader), com conector de saída
P10 (1/4" TS);
4- Canais de retorno de efeitos (EXTERNAL
EFFECT — AUX. 4 STEREO RETURN), com conectores
de entrada P10 (1/4" TS), e controles de volume
de retorno AUX. 4 RETURN (individuais: para o canal
stereo master L e R e para o Aux. 1, Aux. 2, Aux.
3 - MONITOR);
5- REC OUT: canal de saída
stereo (L e R) desbalanceado para gravação
direta, com conectores RCA e controle de volume;
6- Canal para fone de ouvido stereo,
com controle de volume e chaves de acionamento: uma
chave L/ R - PFL - Auxiliar, chave Auxiliar 1, chave
Auxiliar 2, chave Auxiliar 3, com conector de saída
stereo P10 (1/4" TRS);
7- Chave PHANTOM POWER GROUP 48V
com led indicador;
8- DIGITAL EFFECTS FOR MICROPHONES
— processador digital interno com 15 PRESETS
de efeitos digitais para microfones (VOCAL), com chave
seletora de programas, chave reversora para efeitos
interno/externo e display de dois dígitos;
9- STEREO MASTER - 5 BAND GRAPHIC
EQUALIZER — EQUALIZADOR GRÁFICO STEREO
MASTER DE CINCO BANDAS;
10- Entrada USB - IN - STEREO DIGITAL
PLAYER com FOLDER SHIFT — SISTEMA DE TROCA DE
PASTAS — para PEN DRIVE ou para MICRO CARTÃO
SD ou SDHC, através de adaptador USB, com display
LCD com indicativos de modos e funções,
com cinco mini teclas para chaveamentos, tanto de
modos e funções básicas, quanto
de seleção de pastas e sensor para o
controle remoto para operações mais
abrangentes. O controle remoto acompanha o aparelho..
|
|
|
CARACTERÍSTICAS
TÉCNICAS - CSM 24 - A4 F / CSM 16 - A4 F / CSM
12 - A4 F: |
|
|
Resposta
de frequência (-3dB): 20Hz a 30kHz |
|
|
|
THD+N
(20Hz a 20KHz): < 0,04% |
|
Sensibilidade
de entrada em dBu (Frequência: 1KHz
/ RL = 10K ) |
Posição
dos potenciômetros = 0dB: |
Ganho
= Mínimo |
Ganho
= Máximo |
MIC
- Balanceado (canal mono) |
-10dBu |
-50dBu |
LINE
- Balanceado (canal mono) |
+22dBu |
-18dBu |
LINE
- P10 Bal. /RCA Unbal. (canal stereo) |
+22dBu |
-18dBu |
LINE
P2 / USB (canal stereo) |
+8dBu |
-32dBu |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nível
de saída em dBu (Frequência: 1KHz) |
Posição
dos potenciômetros = 0dB: |
MASTER
OUT (L e R) |
+4dBu |
MONITOR |
+4dBu |
SEND
(EFFECT) |
0dBu |
REC
OUT — com seu controle de volume na posição
0dB = 0dBu |
|
|
|
|
Limiar
para acendimento de CLIP canal (LINE):
16dBu (in) |
Potência
em W RMS nos Phones L+R: 8 ohms:
0,10 / 32 ohms: 0,21 / 60 ohms: 0,27 |
Equalização |
Canais
Mono |
Canais
Stereo |
Graves
(LOW) shelving +-12dB |
80
Hz |
100
Hz |
Médios
(MID) bell +- 12dB |
2,5
kHz |
1
kHz |
Agudos
(HIGH) shelving +- 12dB |
12
kHz |
10
kHz |
|
|
|
|
|
Stereo Master
5 - Band Graphic Equalizer |
Frequências
de 80Hz a 12KHz |
80Hz
/ 250Hz/ 1KHz / 2,5KHz / 12KHz |
Ganho |
Atenuação
/ Reforço de -12/+12dB |
|
|
|
|
|
Impedância
de entrada MIC (ohms): 5K (Unbalanced) |
|
|
|
Relação
sinal/ruído (1KHz sem ponderação) |
MASTER
OUT / INPUT |
+90dB |
|
|
|
|
|
Efeitos digitais
internos com 15 PRESETS em cada processador:
VOCAL REVERB 1
- VOCAL REVERB 2 - VOCAL
REVERB 3 - VOCAL REVERB 4
-VOCAL REVERB 5
VOCAL ECHO 6 - VOCAL ECHO
7 - VOCAL ECHO 8
- VOCAL ECHO 9 - VOCAL ECHO
10
VOCAL DELAY 11 - VOCAL DELAY
12 - VOCAL DELAY 13
- VOCAL DELAY 14 - VOCAL
DELAY 15
Retorno em dois canais (L e R), com equalização
ativa diferenciada entre cada canal.
Entrada USB - IN - STEREO
DIGITAL PLAYER com FOLDER SHIFT,
para PEN DRIVE ou para MICRO CARTÃO
SD ou SDHC, através de adaptador USB:
USB 2.0, toca arquivos MP3 e WMA. Possui controle
remoto com infra-vermelho.
Rede AC: 90V - 260V 50/60Hz
com fonte SMPS — Switch
Mode Power Supply — fonte de alimentação
chaveada (que no Brasil é popularmente
conhecida como “fonte automática”)
|
|
|
|
Corrente
de consumo (Prog. Musical Típico
- mA) |
MODELOS |
127V |
220V |
sem
fone |
com
fone |
sem
fone |
com
fone |
CSM
24 - A4 F |
263 |
273 |
158 |
165 |
CSM
16 - A4 F |
255 |
257 |
155 |
158 |
CSM
12 - A4 F |
216 |
223 |
135 |
137 |
|
|
|
|
Potência
de consumo (Prog. Musical Típico
- kW h) |
MODELOS |
127V
/ 220V |
sem
fone |
com
fone |
CSM
24 - A4 F |
0.035 |
0.036 |
CSM
16 - A4 F |
0.034 |
0.035 |
CSM
12 - A4 F |
0.030 |
0.030 |
|
|
|
|
|
|
|
|